>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ursinho Natalino em Feltro para Porta


Olá!
Hoje venho mostrar para vocês uma Apostila "quentinha", que saiu do
forno agora mesmo. AMEI desenhar e costurar cada pedaço deste Ursinho!  :)
É um ursinho fofucho para decorar a porta de casa ou outro cantinho especial.


Ele é totalmente feito à mão, em feltro. Quando pronto, mede
aproximadamente 26 x 18 cm.

Veja um pouco sobre esta Apostila na imagem abaixo:


Ainda dá tempo de preparar para este Natal!
(Ou se organizar para preparar com bastante calma para o Natal do próximo ano.)



Como comprar?

Clique na imagem abaixo e acesse a minha Loja Virtual



* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo final de semana para você!
Bjs,
Vanessa
.

12 comentários:

Ju disse...

Oi Vanessa,
Lindo demais, amei!
Beijo
Ju

lenalima disse...

Olá Vanessa
Um Natal Cheio Muita Paz de Cristo em! um Ano novo COM mtas Alegrias, amor, e desejos realizados! ! bj

Isadora disse...

Lindo demais, adorei a carinha dele!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa!
O que é acima de maravilhoso?
Lindo demais, que capricho.
Como sempre!
O cachecol, os corações...
Parabéns Vanessa, mais um lindo trabalho!
Imagino a decoração da sua casa!
Sucesso com a apostila.

Obrigada!
Mas 'não me leve a mal' rs
Eu sou sua fã, essa frase é minha rs
bjs
Ótimo finde!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa!
O que é acima de maravilhoso?
Lindo demais, que capricho.
Como sempre!
O cachecol, os corações...
Parabéns Vanessa, mais um lindo trabalho!
Imagino a decoração da sua casa!
Sucesso com a apostila.

Obrigada!
Mas 'não me leve a mal' rs
Eu sou sua fã, essa frase é minha rs
bjs
Ótimo finde!

Carla My Felt disse...

Ficou um encanto, adorei!
Bjs e Feliz Natal!

Izabel Biali disse...

Oi Filinha.Lindo!
Uma bela decoração,perfeição e delicadeza total.
Ursinho muito muito fofinho.
Parabéns!
Beijinhos.

Isabella Morais disse...

Aff, vc quer me matar do coração com esse belezura! Ai ai...muito lindo demais da conta! :D

Sonia Facion disse...

Que mimo Vanessa!!!!

Passando para desejar um Natal festivo e um Ano Novo de muitas realizações com as bençãos de Deus.

Bjks natalinas

Sonia

Joyce Franco disse...

Este enfeite ficou um charme, adorei a carinha dele.
Beijos,

Joyce

marcia disse...

Amei seu trabalho!parabéns!!!!!!!!!!

Timi disse...

It's very cute!!!