>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

* Apostila Dedoches Cinderela *

Olá!
Atendendo a pedidos, fiz esta apostila de Dedoches Cinderela.
Adoro fazer apostilas! Pena que não tenho muito tempo livre para fazê-las...
Mas, na medida do possível, pretendo fazer muitas outras.



Os dedoches são feitos em feltro. Cada dedoche tem aproximadamente 7 cm de altura.
Conhecimentos necessários para a confecção dos trabalhos desta apostila: 
pontos básicos de costura à mão como ponto caseado, ponto palito e ponto alinhavo.
Se você não está familiarizada (o) com estes pontos, uma forma muito fácil de aprender
a fazê-los é pesquisar na internet fotos e vídeos sobre o assunto. Sugestões de sites
para fazer essas pesquisas: www.google.com.br e www.youtube.com

* * *

Como comprar?

Clique na imagem abaixo e acesse a minha Loja Virtual



* * *
Um ótimo dia para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

.

13 comentários:

Sandra Lima disse...

Que fofos! Pra quem tem criança em casa, isso é um achado!
E, com um pouco de criatividade, dá para fazer muitas coisas com base na sua apostila...
Beijos!

Luciana F. Damiano disse...

Que legal!!
As pessoas vão adorar poder fazer essas fofuras...
Bjks

deise CRAFTS... disse...

Que bacana Vanessa!
Eu nunca fiz nada em feltro... acho que nem tenho tempo pra aprender... hahahha!
Mas com certeza vai ser um sucesso afinal seu trabalho é lindo e tão perfeitinho!
Beijos!!!!

Bora correr... porque o ladrão não está dando descanso!

Isadora disse...

Parabéns Va, que legal!
Aposto que fará sucesso!

Lilian Janine disse...

Que legal que produziu apostila! Acho super difícil, não sei nem por onde começar!!!

Fernanda disse...

Aiii que liiinda...logo logo vou precisar hein, hehe...guarda uma pra mim :)
Seus trabalhos estão lindosss Vanessa, parabéns.

Beijocas,
ótimo restinho de semana.

Izabel Biali disse...

Oi filinha,
Fazer um apostila, é difícil.
Porque além de passar os moldes, que já foram criados por ti,toda a
explicaçao passo a passo, e meio complicado.
Mas tenho certeza que saiu perfeita, pois já fizeste, apóstila pouco tempo atráz.
Tu poderias também criar uma, da Família de dedoches. Pois estes foram novidades.
Parabéns! E muito sucesso.
Beijo
Mama

Diana disse...

Olá amiga, passei para deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Parabens! Suas apostilas sao fantasticas, muito bem explicadas e ilustradas, tenho certeza que vai fazer sucesso.


Beijos

Mirane

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Vanessa! ahahaha, amei a carinha da madastra! Ficaram lindinhos...bjosss

Nina Dias disse...

Lindo Vanessa, obrigada pelo pap, bj Nina

Carla disse...

São lindos esses dedoches! Vão ser um sucesso!
Bjs

Vanessa Biali disse...

Que bom que vocês gostaram, meninas!
Obrigada pelas mensagens!
Beijos,
Vanessa