>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Páscoa!!! Já???

Olá!
É cedo para falarmos em Páscoa?... Não se pretendemos fazer muitos
trabalhos para presentear, vender ou decorar a nossa casa!
Adorei desenhar os moldes dessa Guirlanda em feltro.
Quando pronta, esta guirlanda tem aproximadamente 27 cm de diâmetro.

Quer fazer esta guirlanda também?
Ela é em formato PDF, enviada por e-mail. 
Os moldes estão em tamanho natural, prontinhos para você imprimir em casa. 
Veja mais detalhes na imagem abaixo:


* * *
Como comprar?

Clique na imagem abaixo e acesse a minha Loja Virtual



Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo início de semana para você!
Bjs,
Vanessa
.


11 comentários:

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Linda, Vanessa, amei! Parabéns, que seja mais um sucesso em sua lojinha! Obrigada pelo carinho.
Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

Escargopotte bordados disse...

cedo nada Vanessa, eu também ja começei rsrsrs... estou bordando uma coleçao de coelhinhos ... mas antes tenho que pensar na Saint Valentin, aqui o dia dos namorados é dia 14 de fevereiro ...rs
bjs

Luciana F. Damiano disse...

Que fofinha essa guirlanda!
Não é cedo par a Páscoa não....já estou vendo muitos trabalhos por aí, muitas ideias legais!
Boas vendas com a nova apostila, esse trabalho é lindo!!
Bjs

Pepa disse...

Coisinha mais linda !!!
Você é muito caprichosa Van !!

Bjus 1000 querida

Sara disse...

Oi Vanessa! É verdade, as coisas demoram tempo a fazer e se queremos tudo bem feito então há que planear com antecedência! Adorei! Beijinho *(:

Nuria disse...

Tu guirnalda esta preciosa,como todo lo que he visto que ha realizado en este tiempo,estas fechas pasadas es cuando mas trabajo tengo y no me queda tiempo para nada,pero ya he vuelto a la normalidad ,a mi horario de trabajo y a mi fieltro.
Felicidades por el gran trabajo que
realizas,sabes que lo admiro
muchos besoss

Isadora disse...

Coisa mais fofa, amei!

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns ficou uma graça!
Beijos,

Joyce

Claudia Xavier disse...

Ola, querida, vi seu blog no Facebook. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por seu trabalho. virei sua fã. Quanto talento, heim menina? Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

Claudia Xavier
Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

Ângela Santos disse...

Simplesmente linda!!!parabéns!
Beijos
Ângela Santos

Ju disse...

Adorei! Nunca fiz uma guirlanda para a Páscoa...

Bj

Ju