>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 8 de março de 2013

A Bela Adormecida

Olá!
Como vocês estão? Eu continuo trabalhando nas apostilas para que 
você possa fazer junto comigo essas fofurinhas!

APOSTILA que ensina a fazer os 4 dedoches da foto, personagens da história "A Bela Adormecida": Princesa Aurora, Príncipe, Fada Malvada e Fada Madrinha. Os dedoches são confeccionados em feltro e medem, aproximadamente, 7 cm de altura.

FORMATO: Apostila em formato PDF, enviada por e-mail.

CONHECIMENTOS PRÉVIOS: Conhecimentos necessários para a confecção dos trabalhos desta apostila: Pontos básicos de costura à mão como ponto caseado, ponto palito e ponto alinhavo

CONTEÚDO:
- Uma foto colorida do trabalho pronto.
- Lista de materiais e explicações bem detalhadas de corte e montagem de cada peça
- Dicas especiais
- Moldes em tamanho natural, prontos para você imprimir em casa.



* PRAZO DE ENTREGA: Você receberá a apostila no seu e-mail em 3 dias *úteis*, contados a partir da data do depósito.

Como comprar?


Clique na imagem abaixo e acesse a minha Loja Virtual



* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo fim de semana para você!
Bjs,
Vanessa


10 comentários:

Elisabete Rolo disse...

Uhauuu. A cara da bruxa, ou rainha má está de meter medo:) Como sempre tudo perfeitoooo. Beijo e bom fim de semana

Luciana F. Damiano disse...

Mais uma apostila que fará sucesso!

Bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns amiga, mais uma apostila que vai fazer sucesso.
São lindos os dedoches.
Beijos,

Joyce

Isadora disse...

Tão fofos!
A carinha da rainha má realmente arrasa!!

Nina Dias disse...

Como sempre a carinha da bruxinha, é muito blava, né!!!Sucesso amiga e linda semana! bjs Nina

Mirella Navarro disse...

lindo trabalho o que não é novidade né!!!
Eu que sou fã do seu trabalho.....

Um beijo e uma semana cheia de cores e muito sucesso!
Mi.

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!

Obrigada por estar sempre no meu cantinho.

Bjks

Sonia

Izabel Biali disse...

Lindos!perfeitos.
Essas apostilas sempre são bem vindas, historinha que encanta muita criançada.
Que elas circulem em muitas e muitas mãos.
Parabens! E muito sucesso.
Beijos.

Amanda disse...

Vanessa qual o valor de cada apostila. Vc vende só os dedoches prontos

Vanessa Biali disse...

Oi, Amanda!
Obrigada pela sua visita!
Por favor, me escreva por e-mail que eu te passo os valores de Janeiro/2014 das Apostilas.
Meu e-mail:
vanessabiali@yahoo.com.br

Bjs,
Vanessa