>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Matrioska Alice no País das Maravilhas

Olá!
Vamos fazer essa fofura de chaveiro?
Atendendo a pedidos, saiu agora do forno a Apostila Matrioska Alice.
Uma bonequinha fofa, macia, que depois de pronta mede por volta de 
10 ou 11 cm de altura. Confeccionada em feltro, costurada totalmente à mão.

Ótima opção para lembrancinhas. Imagine que legal decorar uma festa com
essa bonequinha! Pode ser enfeite de mesa no palito ou apenas apoiada em
algum suporte. Várias, presas num cordão, podem compôr um painel!
Também pode ser decoração de quarto de bebê, enfeite de porta de
maternidade, móbile... Basta usar a imaginação!

Se você optar por lembrancinhas, você pode acrescentar um bolsinho
no avental da Alice e colocar dentro dele um doce, um brinquedinho,
um cartãozinho... Se usar como decoração de festa ou quarto de
bebê, outra ideia é aplicar uma letra no avental. Várias Matrioskas
Alices formariam o nome da criança! Use a imaginação: você pode variar o 
tom de azul, usando azul claro e azul turquesa... Fica muito charmoso!

Vamos fazer?

Veja mais detalhes sobre esta Apostila na imagem abaixo:


Como comprar?

Clique na imagem abaixo e acesse a minha Loja Virtual




* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um divertido final de semana para você!
Bjs,
Vanessa

.

12 comentários:

✿ chica disse...

Linda também! beijos,ótimo fds! chica

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Vanessa!

Que linda, fofa! Um charme!
Realmente opções não faltam! É só por a cabeça para funcionar.
Beijos
Taís :)

Luciana F. Damiano disse...

Que fofa!!!
Essa apostila vai arrasar, parabéns!
bj

Nina Dias disse...

~Que fofa! Vanessa sempre criando! bjs e bom fim de semana!bjs
Nina

Sandra Lima disse...

Que coisa mais fofa, Vanessa! Deve ficar um show para lembrancinhas... É nessas horas que eu morro de vontade de ter uma menina!
Beijos

Isadora disse...

Ficou fofa assim gorduchinha :)

Izabel Biali disse...

Uma gracinha,muitas opções para ser usada.
Mais uma idéia até dá para fazer um sachê.Uma Matrioska Alice perfumada.
Muito sucesso vai fazer esta apostila.
Beijos e ótimo final de semana.

Margarita Pareja disse...

linda esta alicia, muy linda

Sara disse...

Muito lindo Vanessa, que excelente ideia! A Alice é uma das minhas personagens favoritas, afinal de contas quem é que não quer cair na toca do coelho e viver aventuras tão fantásticas! Um beijinho Muito grande!

Isabella Morais disse...

Ahhh, eu tenho esse livro! O chaveiro está lindo demais! :D

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa! Tudo bem?

Ainda estou por aqui !!! rs
Sumi mesmo, eu sei!
Fui resolver problemas particulares, fiquei mega gripada e derrubada por praticamente 15 dias, viajei para SP ainda gripada...e só ontem consegui retornar aos posts contando sobre o encontro com as amigas na MEGA e a partir de amanhã começo a mostrar o que vimos,agora voltei ao normal no blog.
Obrigada pelo recadinho e pelo carinho!

Estava aqui olhando os posts.
Me agarrei na ursinha rs, depois fiquei agarrada nas casinhas, tenho um certo 'problema' com casinhas rs
A Alice fofa também!
Parabéns pelos trabalhos, sempre lindos demais!
Sucesso com as apostilas!

bjs,ótima semana!

Joyce Franco disse...

Linda esta versão da matrioska, tenho uma amiga apaixonada pela Alice, toda vez que vejo já me lembro dela.
Vai fazer sucesso!
Beijos,

Joyce