>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Coruja com Bolso - Apostila

Olá!
Lembram dessa corujinha que mostrei AQUI?
Agora, consegui um tempinho para fazer uma Apostila que ensina a
fazê-la. Apenas variando as cores e detalhes, podemos fazer muitas 
corujinhas diferentes! 


* * *
Divertido enfeite com dupla função! Algumas sugestões de como usar:
1) Enfeite de maçaneta e porta lápis
2) Almofadinha e porta controle remoto
3) Enfeite de maternidade e o bolso como porta fotos do bebê e família
4) Porta recados na cozinha ou no escritório
5) Porta celular enquanto está carregando a bateria
6) Porta chaves
7) Porta post it
 ...muitas possibilidades! Invente a sua maneira de usar!

* * *
A coruja é feita em feltro, totalmente costurada à mão.
Quando pronta, mede aproximadamente 17 x 18 cm. (Se desejar,
você pode diminuir ou aumentar os moldes e fazer a corujinha do
tamanho que quiser!). A Apostila é em formato PDF, enviada por 
e-mail. Os moldes estão em tamanho natural prontinhos para você
imprimir em casa ou onde desejar.

Espero que vocês gostem dessa Apostila e que suas
corujinhas façam muito sucesso!!!

Como comprar?

Clique na imagem abaixo e acesse a minha Loja Virtual




* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Uma ótima semana para você!
Bjs,
Vanessa

8 comentários:

Sara disse...

Olá Vanessa ficou linda! Tenho uma amiga minha que adora corujas aposto que ela vai adorar vou lhe já mostrar ;) Obrigado imenso pela dica dos carimbos! Alguns já conhecia mas outros não e foi uma surpresa excelente (:

Um beijinho muito grande!

Luciana F. Damiano disse...

Bacana você ter feito a apostila dessa coruja Vá!!!
Ela é bem legal.
Boas vendas.

bjks

Isadora disse...

Coisa mais fofinha!
Eu adorei essa combinação de cores!!

Pepa disse...

Oi Vanessa, é a Vi, sua coruja ficou linda e ainda é utilitária, amei.
Você é muito caprichosa, parabéns.
Beijos,Vi

Escargopotte bordados disse...

linda coruja !
tenho certeza que sua apostila vai fazer sucesso !
bjs

Unknown disse...

OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns pela apostila, a coruja é linda!
Bjs,

Joyce

Miriam lewer disse...

Lindos seus trabalhos e de muito bom gosto.
Super bem feitos e com jeitinho de quem faz o que gosta.
Parabéns!!!!
Estou montando meu blog, se vc quiser dar uma passadinha lá e participar vou adorar.
Bjus...boa tarde.
http://arteempinturaecompanhia.blogspot.com.br/2013/12/d-ifusores-de-ambientes-com-um-perfume.html#comment-form